CUF Infante Santo Hospital

Técnico de Hotelaria (m/f)

A José de Mello Saúde pretende reforçar a sua equipa de Gestão Hotelaria com a integração de um Técnico de Hotelaria. Este profissional terá como principal missão acompanhar e  monitorizar as políticas e procedimentos que integram a gestão hoteleira, contribuindo para os  níveis de excelência de serviço, para a satisfação e fidelização dos clientes das Unidades CUF. Destacam-se como principais responsabilidades:  Acompanhar e monitorizar os procedimentos e circuitos para os serviços de gestão hoteleira de  acordo com os standards, politicas e estratégias definidas, com especial enfoque na limpeza e higiene de espaços e mobiliário, sinalética, gestão de resíduos e manutenção de espaços públicos;  Supervisionar a qualidade de serviço de fornecedores, monitorizando a sua atividade e auditando os serviços prestados; Será também responsável pelo controlo da faturação; Participar nos projetos de expansão e/ou remodelação de unidades da rede CUF.

Requisitos

Licenciatura em Gestão Hoteleira e experiência mínima de 3 anos em área de serviço ao cliente;

 Experiência de gestão hoteleira em ambiente hospitalar (preferencial);

Procuramos candidatos com forte cultura de serviço ao cliente, com experiência em ferramentas de análise, nomeadamente Excel, e domínio da língua inglesa (oral e escrito). 

Competências

Procuramos candidatos que demonstrem grande orientação para o cliente interno e externo, fortes competências de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Para este desafio serão igualmente importantes a capacidade de planeamento e organização, forte orientação para objetivos e qualidade e capacidade de decisão em situações de pressão.