José de Mello Saúde – Centro de Serviço ao Cliente

Assistentes de Atendimento ao Cliente – Fim-de-semana

Num contexto de constante crescimento das unidades CUF, a José de Mello Saúde mantém como principal objectivo prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, através dos vários canais de contacto: presencial, digital ou Contact Center.O Contact Center é um centro de serviço a clientes CUF e um dos principais meios de acesso às nossas unidades de saúde, quer através de marcações, quer através de direccionamento ou esclarecimento de questões. Faça parte da nossa equipa! Os nossos Operadores de Contact Center têm como principal missão e responsabilidade o contacto e apoio de excelência ao cliente CUF. Em regime de part-time, encontre na José de Mello Saúde o desafio que procura.

Requisitos

12º ano de escolaridade (obrigatório);

Experiência anterior em funções de atendimento presencial ou telefónico ao cliente;

Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas (obrigatório);

Disponibilidade de horários entre 9h e 20h.

Competências

Orientação para o cliente;

Gosto pelo contacto telefónico com o cliente;

Boa capacidade de comunicação;

Responsabilidade e dinamismo;

Capacidade de rápida aprendizagem