CUF Infante Santo Hospital

Administrativo (m/f)

A José de Mello Saúde pretende reforçar a equipa de Administrativos da sua Unidade CUF Infante Santo. Terá como principais tarefas realizar o atendimento presencial e telefónico aos clientes, nomeadamente marcação de consultas e exames, processos de check-in e check-out e monitorização dos tempos de espera; receber, apoiar e encaminhar os clientes e garantir o apoio do secretariado a médicos e enfermeiros.

Requisitos

Procuramos profissionais com forte motivação e gosto pela área hospitalar; Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento ao cliente; Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Disponibilidade imediata.

Competências

Procuramos candidatos com forte motivação e gosto pelo atendimento e que revelem grande dinamismo e entusiasmo no contacto com o cliente, assim como excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal. Para esta função, as competências de planeamento e organização e orientação para os objetivos são igualmente importantes.

Ferramentas