José de Mello Saúde – Centro de Serviço ao Cliente

Assistentes de Atendimento ao Cliente (m/f) – Full-Time – Lisboa (Moscavide)

Num contexto de constante crescimento das unidades CUF, a José de Mello Saúde mantém como principal objetivo prestar um atendimento de excelência aos seus clientes, através dos vários canais de contacto: presencial, digital ou Contact Center. O Contact Center é um centro de atendimento a clientes CUF e um dos principais meios de acesso às nossas unidades de saúde, quer através de marcações, quer através de direcionamento ou esclarecimento de questões. Faça parte desta equipa que tem como principal missão e responsabilidade o contacto e apoio de excelência ao cliente CUF. Em regime de full-time, e já nas novas instalações do Contact Center no Edifício Entreposto, na Praça José Queirós - zona oriental de Lisboa, pretendemos reforçar a equipa de assistentes de atendimento ao cliente.

Requisitos

12º ano de escolaridade (obrigatório);

Experiência anterior em funções de atendimento presencial ou telefónico ao cliente (preferencial);

Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas (obrigatório);

Disponibilidade para horários rotativos.

Competências

Orientação para o cliente;

Orientação para resultados;

Boa capacidade de comunicação;

Gosto pelo contacto telefónico com o cliente.

Ferramentas