Notícias

FPF e CUF estabelecem parceria na área da Saúde

 

A rede de saúde CUF é o novo Parceiro Oficial de Saúde e Performance das Seleções Nacionais de Futebol

O acordo, que vigorará até 2024, foi oficializado numa cerimónia, na Cidade do Futebol, entre o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello.

As duas entidades passam assim a ser parceiras na área da saúde com a CUF a trabalhar em estreita colaboração com a Unidade de Saúde e Performance da FPF na prestação de cuidados médicos e de prevenção às seleções nacionais.

Campanha My CUF vence Prémios Eficácia

A campanha My CUF conquistou dois prémios Ouro nas categorias "Saúde, Higiene, Beleza e Cuidados do Lar" e "Outros Serviços e Administração Pública" na Gala dos Prémios à Eficácia da Comunicação

José de Mello Saúde publica Relatório Integrado 2017

O Relatório Integrado da José de Mello Saúde contém informação financeira e não financeira da organização e é elaborado de acordo com as diretrizes do IIRC – International Integrated Reporting Council.

Respeitando ao período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2017, este documento inclui informação sobre a estratégia, a gestão e o desempenho das principais áreas de negócio da sociedade José de Mello Saúde, S.A.

Hospital CUF Torres Vedras celebra 10 anos de atividade

O Hospital CUF Torres Vedras nasceu há dez anos,  vocacionado para responder às necessidades ambulatórias e de internamento da população dos concelhos da zona Oeste. Desde a sua abertura, a 11 de fevereiro de 2008, continua a dar corpo a um projeto de referência na prestação de cuidados de saúde, tendo acompanhado 1.500 grávidas, viu crescer 8.646 crianças, cruzou 30.311 olhares, sentiu o bater de 7.675 corações e conheceu 6 em cada 10 torrienses.

CUF lança futuro Hospital CUF Sintra

A José de Mello Saúde vai reforçar a oferta no concelho de Sintra com a abertura de uma nova unidade hospitalar integrada na rede CUF. O Hospital CUF Sintra representa um investimento de 30 milhões de euros e vai gerar 345 postos de trabalho diretos. O projeto foi apresentado no dia 4 de julho, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra – numa sessão com o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta.