hospital CUF Descobertas recebe Prémio Saúde Sustentável

menção honrosa hospital cuf descobertas

O hospital CUF Descobertas foi distinguido com uma menção honrosa pelo júri do Prémio Saúde Sustentável, presidido pelo ex-Presidente da República, Jorge Sampaio.
O Prémio, promovido pelo Jornal de Negócios e Sanofi, tem como objectivo distinguir e premiar entidades, individuais ou colectivas, públicas ou privadas, prestadoras de cuidados de saúde, que se tenham destacado por promover e implementar princípios e acções de sustentabilidade com impacto tangível na saúde.
À edição deste ano, cujos prémios foram entregues no dia 12 de Abril, numa cerimónia a que assistiu o ministro da Saúde, Paulo Macedo, concorreram 21 entidades, entre hospitais e unidades de cuidados primários e continuados.
O hospital CUF Descobertas foi o único hospital privado a chegar aos três finalistas deste Prémio e a ser distinguido com uma menção honrosa, tendo o júri considerado que merece boa nota na governação clínica e segurança, responsabilidade ambiental, tecnologias da saúde e sustentabilidade económico-financeira.

Mais informação em http://premiosaudesustentavel.negocios.pt

13-04-2012