Vagas para internato médico abertas nos hospitais CUF

A Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) atribuiu, pela primeira vez, vagas para realização de internato médico no hospital CUF Infante Santo (uma vaga para Otorrinolaringologia) e hospital CUF Descobertas (uma vaga para Imunoalergologia e outra para Pediatria). Trata-se da primeira vez que são atribuídas vagas para internato médico em hospitais privados.

“Este é um reconhecimento claro da qualidade clínica das nossas Unidades, cuja capacidade para formar médicos já tinha sido atestada pela Ordem dos Médicos, através da atribuição de idoneidade formativa a estas três especialidades”, afirma Piedade Sande Lemos, presidente do Conselho Médico da José de Mello Saúde.

A José de Mello Saúde assume a promoção do ensino como uma prioridade e está fortemente empenhada em promover a obtenção de idoneidades formativas noutras especialidades.

Atualmente, a José de Mello Saúde dispõe de protocolos de colaboração com algumas das principais faculdades de medicina do País, assume a regência de cadeiras e os seus hospitais são afiliados para o ensino universitário.
 

26-10-2012