Hospital de Braga conclui transferência para novas instalações

Foi concluída, no passado fim de semana, a transferência da actividade assistencial do Hospital de Braga para as novas instalações, numa operação que teve a duração de cerca de 10 dias e que envolveu todos os profissionais do Hospital.

É com muita satisfação que a José de Mello Saúde transmite que este processo decorreu de forma exemplar, tendo o ultimo doente do hospital de São Marcos sido transferido para o novo hospital de Braga no passado fim de semana, e dando assim por terminada a actividade assistencial no antigo edifício.

A operação de transferência da área assistencial, que se revestia de grande complexidade, bem como o arranque do novo hospital, decorreram com toda a normalidade e sem incidentes.

O Hospital de Braga, inaugurado pelo Senhor Primeiro Ministro, Engº José Sócrates, na passada 6ª feira, dia 13 de Maio, entra assim em funcionamento, numa infra-estrutura com condições físicas de qualidade ímpar, planeadas de forma a optimizar circuitos e espaços, permitindo que os utentes usufruam de um melhor serviço e de um tratamento mais humanizado e que os profissionais disponham de condições de trabalho de excelência.

17-05-2011