José de Mello Saúde obtém Certificação de Entidade Formadora

A Direcção Geral de Emprego e das Relações de Trabalho atribuiu à José de Mello Saúde a Certificação de Entidade Formadora para as áreas de educação e formação em Saúde. Esta certificação vem habilitar a José de Mello Saúde ao desenvolvimento da actividade formativa a todos os grupos profissionais na área da prestação de cuidados de saúde, quer internamente, quer a nível externo.
Este reconhecimento atesta que são cumpridos os requisitos de qualidade no que diz respeito à existência de uma estrutura e organização internas apropriadas, à existência de processos adequados ao desenvolvimento de formação e à análise de resultados com vista à melhoria contínua.
Para a prossecução desta área de desenvolvimento, foi criada a Academia José de Mello Saúde, cuja missão é a de assegurar o desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências dos profissionais das Unidades de Saúde da José de Mello Saúde, através de programas de formação, sustentados nas melhores práticas e nos valores da JMS, com a finalidade de promover a excelência no exercício profissional.
A José de Mello Saúde assume a promoção do ensino como uma prioridade e está fortemente empenhada em promover as áreas para as quais está certificada, considerando que este foi um importante passo no sentido de alcançar a excelência na área de formação, obtendo o reconhecimento a nível nacional, através da certificação e da procura como centro de referência.

 

04-02-2013